Processo seletivo UNICAMP contrata Médico Veterinário

UNICAMP anuncia processo seletivo para contratar temporariamente Médico Veterinário para atuar nos campus de Campinas,
Piracicaba e Limeira.

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UNICAMP abriu o edital de nº 006/2018 de processo seletivo para contratação por prazo determinado um Médico Veterinário. 

São requisitos para participar desta seleção:

- Graduação completa em Medicina Veterinária;

- Registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades;

- Experiência profissional comprovada no âmbito de espécies convencionais de animais de laboratório. Serão considerados para fins de comprovação de experiência profissional: Carteira de Trabalho e Previdência Social e/ou Declaração de Empregador de modo a permitir a averiguação de veracidade e acuidade das informações. A declaração é obrigatória nos casos em que a nomenclatura da função na carteira de trabalho não estiver de forma clara que permita comprovar os requisitos de experiência, devendo neste caso serem especificadas as atividades desempenhadas. Não serão consideradas atividades de estágio

O profissional selecionado irá atuar nos campus de Campinas, Piracicaba e Limeira. O salário inicial será de R$ 6.156,29.

A função será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços.

A inscrição deverá ser feita na Pró-Reitoria de Pesquisa - campus Unicamp, na Rua da Reitoria, 121, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, no período de 15 a 19 de outubro de 2018, no horário compreendido entre 9h e 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

- Currículo atualizado;

- Cópias de documento de identidade e CPF;

- Cópias de documentos que comprovem os requisitos.

Este processo seletivo constará das seguintes etapas: Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória) e Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória).

A contratação se dará por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez.



Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail