Programa Jovem Aprendiz IBFC 2013

Programa Jovem Aprendiz da Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação está oferecendo várias vagas para jovens entre 15 e 17 anos.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC),  lançou edital nº. 02/2013 para realização de processo seletivo com o objetivo de preencher 30 vagas do Programa "Formação para o mundo do trabalho" - Módulo de Qualificação Básica. Os candidatos selecionados ingressarão no programa de formação do IBFC, na qualidade de Jovem Aprendiz ou Profissional em Desenvolvimentos ou Vivência para o Desenvolvimento Profissional, no 2º semestre de 2013.

Pré-requisitos

Ter idade mínima de 15 anos completos e, máxima de 17 anos até junho de 2013;
Estar regularmente matriculado e cursando 1º ou 2º ano do Ensino Médio no início de 2013, em Instituição de Ensino público;
Residir ou cursar em Instituições de ensino na cidade de Taboão da Serra ou em cidades circunvizinhas como: Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Osasco e São Paulo, onde o tempo de deslocamento não comprometa o seu horário do início da aula (13h30).

Inscrição

As inscrições serão realizadas do dia 03 de maio a 02 de junho de 2013, no site www.ibfc.org.br.

A inscrição será efetivada somente após a impressão do comprovante de inscrição do candidato e protocolado na sede do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – situado à Rua João Queiróz, 107 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra – SP, no período de inscrição, de segunda a sexta-feira das 09 às 17 horas.

Prova

A prova objetiva e a redação serão realizadas na data provável de 16 de junho de 2013, na cidade de Taboão da Serra, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 10 de junho de 2013 por edital de convocação para prova a ser publicado no site www.ibfc.org.br.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no site do IBFC em até 24 horas após a aplicação da mesma e o resultado da prova objetiva e redação está previsto para 21 de junho de 2013.

A entrevista está prevista para 01 de julho de 2013, em horários e locais que serão divulgadas a partir do dia 28 de junho de 2013.

Validade

O processo seletivo será válido por 5 meses a contar da data do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taboão da Serra diretamente no seu e-mail