Prefeitura de Redenção da Serra - SP lança edital de processo seletivo

Abertas várias vagas para profissionais de níveis fundamental e superior, na Prefeitura de Redenção da Serra, em São Paulo.

Foi divulgado o edital de processo seletivo n° 02/2014 da Prefeitura de Redenção da Serra, no estado de São Paulo, com o objetivo de contratar 03 profissionais em cargos de níveis fundamental e superior.

As vagas são para as funções de Agente Comunitário de Saúde - PSF, Fonoaudiólogo e Nutricionista, por salários que variam de R$ 1.041,41 a R$ 1.911,67 e jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 13 de junho de 2014, no Paço Municipal (avenida XV de Novembro, nº 829, Centro), com entrega de documentos listados no certame.

As Provas Objetivas serão realizadas provavelmente em 22 de junho de 2014, no horário compreendido entre 09h à 12h, na EMEIEF Professora Edna Regina de Oliveira e Silva, situada na Avenida Nove de Julho nº 60, Centro, Redenção da Serra – São Paulo.

O ato de homologação do resultado final deste processo seletivo será publicado em 30 de junho de 2014.

A validade do certame será de 06 meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 06  meses, a critério exclusivo do Município de Redenção da Serra.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Redenção da Serra diretamente no seu e-mail