São Paulo Turismo (SPTURIS) publica edital de processo seletivo

Oportunidade de trabalho para Técnico em Turismo na São Paulo Turismo (SPTURIS).

A São Paulo Turismo (SPTURIS) torna público o edital de processo seletivo n.º 002/2018, destinado a selecionar candidatos de nível médio, que tenham o curso técnico especifico, para ocupar uma vaga, em caráter temporário.

A oportunidade é para o cargo de Técnico em Turismo, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais. A remuneração ofertada é de R$ 2.783,89 e o funcionário irá suprir a demanda de pessoal para continuidade dos serviços prestados pelas Centrais de Informação Turística, em especial ao Posto de Atendimento ao Turista de Parelheiros.

As inscrições devem ser feitas no período de 29 de junho a 1 de julho de 2018, de forma presencial nos locais descritos abaixo:

1. Central de Informação Turística – Aeroporto de Congonhas
de 29/06/2018 à 01/07/2018
Horário: das 10h às 20h
Av. Washington Luís, s/nº – Vila Congonhas, São Paulo, SP.

2. Posto de Atendimento ao Turista – Parelheiros
de 29/06/2018 à 01/07/2018
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 16h
Av. Sen. Teotônio Vilela, 8000 – Cidade Dutra, São Paulo, SP.

3. Coordenadoria de Turismo – Sede Administrativa da São Paulo Turismo
Somente no dia 29/06/2018
Horário: das 10h às 17h

Requisitos para concorrer a vaga:

Ensino Médio Técnico Completo em Turismo, fluência nos idiomas inglês e espanhol. (De acordo com o catálogo nacional de cursos técnicos do MEC, foi definido o eixo tecnológico: Turismo, Hospitalidade e Lazer. Assim sendo, os cursos técnicos de Agenciamento de Viagem, Eventos, Guia de Turismo e Hospedagem poderão ser aceitos no momento da contratação, pois
possuem em suas Denominações Anteriormente Utilizadas, a opção TURISMO). Além desses requisitos, é preciso ter disponibilidade para viagens, flexibilidade de local de trabalho, disponibilidade de trabalho fora do horário comercial, inclusive finais de semana e feriados, com uso de escala de trabalho.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva e dissertativa, que será aplicada na data provável de 6 de julho de 2018, na sede da São Paulo Turismo, às 14h.

A validade do processo seletivo é de 180 dias, contados da data da divulgação do seu resultado oficial.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail