SMDET - SP intermedeia vagas para enfermeiros e técnicos (COVID-19)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de São Paulo (SMDET) intermedeia vagas de emprego para profissionais da enfermagem.

Editais COVID-19: coronavírus

Vagas de trabalho para reforço das equipes de combate à COVID-19 - Foto: Freepik

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de São Paulo (SMDET), por meio do CATE (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), está recebendo currículos de profissionais da enfermagem que possam atuar nas UTIs de hospitais privados. 

As chances são para Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem, que deverão reforçar as equipes privadas atuantes diretamente no enfrentamento da pandemia da COVID-19. Eles trabalharão em escalas de 6x1, das 13h às 19h. 

O currículo atualizado pode ser encaminhado até o dia 15 de abril de 2020 para o site disponibilizado pelo CATE somente até às 14h.

Requisitos

Os candidatos que forem disputar as vagas de Técnico em Enfermagem precisam ter a formação escolar técnica completa em UTI e o respectivo registro no Conselho profissional.

Já para as vagas de Enfermeiro, a exigência mínima é a formação superior com registro em Conselho, mas é desejável que o candidato tenha pós-graduação na área.

É importante informar que, independente da formação mínima, os hospitais privados estão buscando pessoal que possua experiência de pelo menos seis meses na área hospitalar em UTI.

Seleção dos currículos

Inicialmente, a seleção dos primeiros 1.000 currículos enviados será feita pelos técnicos do CATE, baseados no perfil exigido para a ocupação das vagas. Depois da primeira triagem, os documentos serão repassados para os hospitais privados contratantes.

A partir dessa fase, o processo de recrutamento será conduzido pelas próprias unidades de saúde, que aplicarão provas e entrevistas. Informações sobre salários e benefícios somente serão conhecidas pelos candidatos nessa fase.

Veja mais detalhes sobre o processo de recrutamento do CATE aqui.

Sobre o CATE

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo é diretamente vinculado à SMDET, sendo composto por uma rede de unidades de atendimento aos cidadãos que buscam recolocação no mercado de trabalho.

Dessa forma, a missão do CATE é captar, cadastrar e oferecer aos desempregados e trabalhadores vagas disponíveis em sua rede de credenciados. Além desse papel fundamental de intermediador de mão de obra, o CATE atua promovendo políticas de capacitação e de fomento ao empreendedorismo.

Saiba mais sobre o CATE neste link.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP
Níveis Médio e Superior
82
Câmara de Caraguatatuba
Todos os níveis de escolaridade
42
Câmara de Ibirarema
Todos os níveis de escolaridade
2
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
Conjunto Hospitalar do Mandaqui
Nível Superior
2
EMDURB Bauru20
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
FERSB - Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru1
FUNCAMP
Todos os níveis de escolaridade
10
Fundação Adib Jatene
Todos os níveis de escolaridade
2
Veja todos » Concursos Abertos