UNESP – SP abre vaga para Professor Substituto

Certame visa contratar um novo Professor que irá exercer docência nas disciplinas Radiodiagnóstico e Estágio Optativo em Diagnóstico por Imagem.

O edital nº 16/2017 comunica que estão abertas as inscrições para concurso voltado à seleção de Professor Substituto que possa lecionar na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP). A contratação será por tempo determinado e o selecionado irá exercer docência nas disciplinas Radiodiagnóstico e Estágio Optativo em Diagnóstico por Imagem.

A jornada de trabalho será de 12h semanais, por salário de R$ 867,92. As inscrições devem ser efetivadas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, Campus de Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, no período de 23 a 27 de janeiro de 2017, pagando-se R$ 87,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova didática, a ser realizada provavelmente em 3 de fevereiro de 2017, em local e horário a serem informados com antecedência. Também será aplicada a prova de títulos.

As informações sobre este concurso podem ser atualizadas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante que os candidatos acompanhem o andamento pelo site: http://www.unesp.br/portal#!/concursospublicos/professor-substituto/ ou pela imprensa oficial.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Botucatu diretamente no seu e-mail