URBAM de São José dos Campos - SP abre vagas de estágio

A URBAM de São José dos Campos, em São Paulo, está realizando processo seletivo com período de inscrição entre o 2º e o 20º dia de cada mês.

A URBAM - Urbanizadora Municipal de São José dos Campos, em São Paulo, está realizando processo seletivo para a contratação de estagiários dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Engenharia Ambiental.

Todas as chances são para constituição de cadastro de reserva. Os estagiários que forem contratados terão direito aos seguintes benefícios: bolsa-auxilio de R$ 856,68, mais auxilio-transporte. Como contrapartida, terão que cumprir diariamente seis horas de estágio, totalizando uma jornada semanal de 30 horas.

O período de inscrição é contínuo, ou seja, compreenderá o segundo dia útil de cada mês até o dia 20 de cada mês, das 08h as 17h, lembrando que, se o candidato perder esse prazo, poderá fazer esse cadastramento no mês seguinte. Vale ressaltar ainda que o processo seletivo, como um todo, terá validade até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado.

Para se inscrever, é necessário apresentar-se na unidade CIEE de São José dos Campos, situado na Rua Coronel João Cursino, 53 – Vila Icaraí – São José dos Campos, no horário informado, o RG original e Histórico Escolar (cópia e original) do semestre anterior, para a certificação da média obtida para classificação do candidato.

Os requisitos para participação na seletiva são:

  • Idade mínima de 16 anos completos;
  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro;
  • Residir na cidade de São José dos Campos;
  • Estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018;
  • Estar cadastrado no CIEE, através do site www.ciee.org.br e, no caso de cadastro antigo, os dados deverão ser atualizados;
  • Não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos neste órgão.

A seleção dos estudantes compreenderá a avaliação curricular (análise do coeficiente escolar, adotando-se como critério a maior média aritmética das notas) e a entrevista. Os detalhes de todo o processo de seleção, bem como suas atualizações, podem ser conferidos no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José dos Campos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de AlvinlândiaAssessor jurídico e Contador2
Câmara de Mirante do ParanapanemaNíveis Médio e Superior3
Câmara de Pedra BelaAdvogado e Assessor jurídico1
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
CRIS - TupãNíveis Médio e Superior3
ESEF de JundiaíNíveis Médio e Superior3
FITO - OsascoNíveis Médio e Superior36
Veja todos » Concursos Abertos