Faculdade de Educação da USP abre seletivo

Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) contrata Professor com Doutorado.

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) recebe inscrições pelo edital nº 021/2016 de processo seletivo para contratação de Docente para lecionar nas disciplinas Fundamentos Econômicos da Educação, Política e Organização da Educação Básica I, Política, Organização da Educação Básica II e Política e Organização da Educação Básica no Brasil. 

O interessado deve ter Doutorado e irá lecionar por prazo determinado como Professor contratado III. O salário será de R$ 1.849,66, por jornada de trabalho de 12 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até 21 de dezembro de 2016 e pelo período de 02 a 21 de janeiro de 2017, na Secretaria do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação (EDA), sala 206, Bloco A da Faculdade de Educação da USP, localizada na Avenida da Universidade, nº 308, Cidade Universitária, no horário das 10h às 17h.

Os inscritos serão avaliados por provas escrita e didática. As informações sobre este processo seletivo podem ser atualizadas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante que os candidatos acompanhem o andamento pelo site: http://www5.usp.br/institucional/concursos-e-licitacoes/ ou pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail