Vagas de estágio na Prefeitura de Aguaí - SP

No interior de São Paulo, Prefeitura de Aguaí abre 55 vagas de estágio remunerado para estudantes do ensino técnico e superior.

Atenção estudantes do ensino técnico e superior! A Prefeitura de Aguaí, no interior de São Paulo, lançou o edital nº 01/2015 de processo seletivo em provimento a 55 vagas de estágio remunerado. A organização do evento está por conta do Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE).

Podem participar alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, jurídico, educação física, agricultura e meio ambiente, engenharia, fisioterapia, nutrição, pedagogia, psicologia, química e técnico em radiologia. Será paga bolsa auxílio, mais auxílio transporte, totalizando R$ 400,00 mensais, por jornada semanal de 20 horas.

Discentes terão do dia 15 ao dia 26 de junho de 2015, para efetuarem inscrições via endereço eletrônico: www.ipefae.org.br, mediante taxa de R$ 10,00.

Será aplicada prova objetiva na data estimada de 10 de julho de 2015, também será realizada avaliação de títulos. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia da prova, a partir das 22 horas.

O resultado final será publicado no quadro de avisos da Prefeitura e nos sites: www.aguai.sp.gov.br e www.ipefae.org.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Informações do processo seletivo: http://www.ipefae.org.br/novo/concursos

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aguaí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP
Níveis Médio e Superior
275
Câmara de Araçoiaba da Serra1
Câmara de União Paulista1
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
Coordenadoria de Controle de Doenças
Todos os níveis de escolaridade
251
CREA - SP2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
DPE - SPVárias
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Veja todos » Concursos Abertos