Vagas de estágio na Prefeitura de Buri - SP

Vagas de estágio na Prefeitura de Buri, em São Paulo, para estudantes de Medicina, Enfermagem, Farmárcia, Engenharia e Licenciaturas.

Vagas de estágio na Prefeitura de Buri, São Paulo: jovem negra de costas para a câmera escrevendo alguma coisa num caderno, sentada, à sua frente uma mesa e um monitor de computador ligado

Confira as vagas da Prefeitura de Buri, em São Paulo - Foto: Pexels

Estudantes dos cursos das áreas da saúde, educação e engenharias podem aproveitar o edital nº 01/2020, lançado para preencher vagas de estágio na Prefeitura de Buri, em São Paulo. Confira a seguir todos os detalhes.

Para quem possui licenciatura, as formações com demanda de vagas são: Matemática, Pedagogia, Educação Especial, Artes, Ciências, Geografia, História, Letras – Português, Letras – Inglês e Educação Física (neste último caso, também pode participar quem for do Bacharelado).

Na área da saúde, há chances para alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Enfermagem e Farmácia e para Engenharia há vagas na área Agronômica.  

Todas as colocações de estágio são para formação de cadastro de reserva. 

Inscrição aberta

Todos os interessados podem se inscrever até o dia 11 de maio de 2020 por meio do link do CIEE, organizador oficial deste processo seletivo. 

Requisitos para as vagas de estágio na Prefeitura de Buri

Antes de tudo, é preciso que a idade mínima do participante não seja inferior a 16 anos no ato da contratação.

Depois ele precisa estar oficialmente matriculado no ano de 2020 e cursando os períodos semestrais estabelecidos pelo edital:

  • Se licenciatura em Educação Física, a partir do 3º semestre, e se for bacharelado nessa área, a partir do 4º semestre;
  • Demais licenciaturas, Engenharia Agronômica e Farmácia, a partir do 1º semestre;
  • Medicina Veterinária a partir do 4º semestre;
  • Enfermagem a partir do 2º semestre.

Bolsa para os estagiários

Em troca  de seis horas diárias de trabalho como estagiário (30 horas semanais), os estudantes vão receber uma bolsa-auxílio de R$ 621,42, acrescida do auxílio transporte de R$ 62,14.

A duração do estágio será de até dois anos consecutivos, sem a possibilidade de prorrogação. 

Prova

É importante lembrar que tanto a inscrição quanto a prova online acontecerão no mesmo período máximo (até 11 de maio de 2020).

Isto significa que, tão logo o candidato conclua a inscrição já se encontrará habilitado para responder ao exame virtual.

Essa prova terá apenas 20 questões: 10 de Língua Portuguesa e 10 de Informática.

O tempo para responder é relativamente curto: serão dois minutos para concluir cada questão e, caso não haja marcação de resposta, o sistema considerará a resposta em branco. 

Leia todos os detalhes no portal do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Buri diretamente no seu e-mail