Vagas de estágio na Prefeitura de Igarapava - SP

Prefeitura Municipal de Igarapava, São Paulo, abre vagas para estagiários remunerados de nível superior. A bolsa é no valor de R$ 954,00.

A Prefeitura Municipal de Igarapava, São Paulo, por meio do edital n° 01/2018, lançou um novo Processo Seletivo para contratação de estagiários remunerados de nível superior afim de atuarem nos departamentos de: Administração; Finanças; Desenvolvimento Social; Recursos Humanos; Jurídico; Desenvolvimento Econômico; Engenharia; Educação, Cultura e Esporte; Manutenção, Serviço Publico e no Gabinete do Prefeito.

O seletivo está sob a responsabilidade do CIEE, e a carga horária a ser cumprida pelo estagiário será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, de acordo com a necessidade da unidade contratante e a bolsa-auxílio correspondente ao valor de R$ 954,00.

As ofertas são para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Administração Pública; Ciências Contábeis, Biológicas, da Computação; Comunicação Social; Direito; Economia; Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado Executivo; Sistema da Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Gestão Empresarial e Ambiental; Biomedicina; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Fonaudiologia; Gestão em Saúde; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Serviço Social; Psicologia; Tecnologia em Gestão Hospitalar, Técnico em Radiologia; Terapia Ocupacional; Gestão de Projetos Sociais; Pedagogia; Agronomia; Arquitetura; Engenharias Agronômica, Ambiental, Civil, de Produção, de Tráfego, Elétrica, Mecânica; de Software e Química; Tecnologia em Agronegócio; Zootecnia; Design de Moda; Educação Artística; Educação Física Bacharelado e Licenciatura; Física, Gastronomia; Geografia; Gestão de Recursos Humanos; História; Letras; Licenciatura em Artes Visuais; Marketing Empresarial; Matemática; Nutrição; Técnico em Secretariado; Turismo e Logística.

Requisitos
-Ser brasileiro nato ou naturalizado nos termos da CF/88;
-Ter a partir dos 16 anos no ato da contratação;
-Estar regularmente matriculado e cursando Ensino Superior;
-Ser residente e domiciliado no Município de Igarapava;
-Não será permitido a inscrição de estudantes que já tenha estagiado por 2 anos na Prefeitura Municipal de Igarapava;
-Para estudantes que tenham realizado na Prefeitura Municipal de Igarapava por período inferior a 2 anos, o tempo de permanência no estágio, objeto do presente processo seletivo, será descontado do estágio anteriormente realizado, observando-se o limite máximo de 2 (dois) anos e mínimo de 6 (seis) meses.

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva on-line, a ser realizada no mesmo período das inscrições, de teor classificatório e eliminatório, constituído de 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa; 10 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 17 de dezembro de 2018, no site do CIEE (www.ciee.org.br). Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line e terá dois minutos para responder cada questão.

O seletivo terá validade de 12 meses, da data de publicação do resultado com possibilidade de prorrogação por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Igarapava diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »