Vagas de estágio na Procuradoria Regional de Campinas - SP

Processo seletivo da Procuradoria Regional de Campinas, São Paulo, abre vaga para estagiário de nível superior incompleto.

A Procuradoria Regional de Campinas, Unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, faz saber que estarão abertas, no período de 02 a 23 de outubro, as inscrições para o preenchimento de 01 vaga de estágio na Seccional de Rio Claro, além daquelas que vagarem ou vierem a ser criadas durante o período de validade do concurso, que será de dois anos.

A oportunidade é para estudantes de Direito cursando o 4º ano (7.º e 8.º períodos) ou o 5º ano (9.º e 10.º período), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e, na forma do item I, com oportuna inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seção São Paulo – OAB/SP.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais no período da manhã ou da tarde, conforme as necessidades de serviço na área do Contencioso Geral e Contencioso Tributário Fiscal, com a duração máxima de dois anos, encerrando-se, obrigatoriamente, com a conclusão ou desligamento do curso regular de Direito.

O estagiário credenciado fará jus à bolsa fixada pelo Procurador Geral do Estado, conforme Resolução PGE nº 47, de 28.06.2011, no valor de R$ 700,00, ao auxílio transporte no valor de R$ 6,00, por dia de comparecimento.

As inscrições poderão ser feitas pelo “site” da PGE/SP (www.pge.sp.gov.br), sendo necessária a impressão do requerimento e protocolo na Seccional de Rio Claro ou diretamente na Seccional, situada no Edifício Maria Maniero, Rua Sete, 830, 2.º andar, sala 218, Centro, Rio Claro/SP tel: (0xx19) 3524 7979 (entre as Avenidas Cinco e Sete), no período de 02 a 23 de outubro de 2012, em dias úteis das 9h às 17h.

A prova será composta unicamente por 40 questões objetivas de múltipla escolha, valendo cada uma 0,25 pontos na nota final. Cada questão possuirá 04 alternativas, sendo apenas uma correta.

 A prova será realizada provavelmente no dia 10 de novembro de 2012 (sábado), das 14:00h às 17:00 horas, no seguinte local: Escola Estadual “Coronel Joaquim Salles”, situada à Rua Sete, 793, Centro, Rio Claro/SP. Eventual alteração na data ou local da prova será comunicada antecipadamente aos candidatos, pela via postal e meio virtual (e-mail). 

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail