Vagas de estágio na Procuradoria Regional de Campinas - SP

Processo seletivo da Procuradoria Regional de Campinas, São Paulo, abre vaga para estagiário de nível superior incompleto.

A Procuradoria Regional de Campinas, Unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, faz saber que estarão abertas, no período de 02 a 23 de outubro, as inscrições para o preenchimento de 01 vaga de estágio na Seccional de Rio Claro, além daquelas que vagarem ou vierem a ser criadas durante o período de validade do concurso, que será de dois anos.

A oportunidade é para estudantes de Direito cursando o 4º ano (7.º e 8.º períodos) ou o 5º ano (9.º e 10.º período), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e, na forma do item I, com oportuna inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seção São Paulo – OAB/SP.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais no período da manhã ou da tarde, conforme as necessidades de serviço na área do Contencioso Geral e Contencioso Tributário Fiscal, com a duração máxima de dois anos, encerrando-se, obrigatoriamente, com a conclusão ou desligamento do curso regular de Direito.

O estagiário credenciado fará jus à bolsa fixada pelo Procurador Geral do Estado, conforme Resolução PGE nº 47, de 28.06.2011, no valor de R$ 700,00, ao auxílio transporte no valor de R$ 6,00, por dia de comparecimento.

As inscrições poderão ser feitas pelo “site” da PGE/SP (www.pge.sp.gov.br), sendo necessária a impressão do requerimento e protocolo na Seccional de Rio Claro ou diretamente na Seccional, situada no Edifício Maria Maniero, Rua Sete, 830, 2.º andar, sala 218, Centro, Rio Claro/SP tel: (0xx19) 3524 7979 (entre as Avenidas Cinco e Sete), no período de 02 a 23 de outubro de 2012, em dias úteis das 9h às 17h.

A prova será composta unicamente por 40 questões objetivas de múltipla escolha, valendo cada uma 0,25 pontos na nota final. Cada questão possuirá 04 alternativas, sendo apenas uma correta.

 A prova será realizada provavelmente no dia 10 de novembro de 2012 (sábado), das 14:00h às 17:00 horas, no seguinte local: Escola Estadual “Coronel Joaquim Salles”, situada à Rua Sete, 793, Centro, Rio Claro/SP. Eventual alteração na data ou local da prova será comunicada antecipadamente aos candidatos, pela via postal e meio virtual (e-mail). 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
FAMESP1
FAMESP
Nível Superior
3
FSPSS - SP
Níveis Médio e Superior
3
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Veja todos » Concursos Abertos