FECOLINAS (TO) abre processo seletivo

Vagas para instrutor/palestrante/conteudista para atender ao curso de atendimento ao público da EGOC - Escola de Governo do Município de Colinas do Tocantins.

A Fundação Municipal de Colinas do Tocantins - FECOLINAS, abre por meio do edital de processo seletivo nº. 001/2015 inscrições para credenciamento de pessoas físicas prestadoras de serviços, para atender ao Curso de Atendimento ao Público da EGOC-Escola de Governo do Município de Colinas do Tocantins. Os aptos habilitados receberão bolsa de até R$ 50,00 por hora, de acordo a titulação.

Requisitos Básicos

Ter Graduação de Nível Superior ou curso Técnico reconhecido pelo Ministério da Educação;
Possuir experiência comprovada na área de formação ou nas funções/ atividades pretendidas em docência ou atividade técnica;
Ser brasileiro, nos termos do art. 12 da Constituição Federal ou estrangeiro com visto permanente no país;
Ter idade mínima de 18 anos completos, na data da contração.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e enviá-lo juntamente com o currículo lattes (impresso) e os documentos comprobatórios, no Protocolo da FECOLINAS, situado à rua Goianésia, nº 1.132, Setor Novo Planalto, Colinas do Tocantins ou serem encaminhados via postal com a data recebimento por esta instituição até o dia 7 de maio de 2015, devendo ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo/2015 - da EGOC, localizada à rua Goianésia, nº 1.132, Setor Novo Planalto, Colinas do Tocantins.

Documentação necessária para inscrição:

Cédula de Identidade;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Titulação: diploma de curso de nível superior, pós-graduação (Especialização ou Mestrado ou Doutorado) e, ou que atestem outros níveis de formação (Técnico reconhecido pelo MEC), devidamente autenticados;
Comprovação de experiência, vinculados à área desejada;
Comprovante de endereço;
Comprovante de experiência em docência na educação básica ou superior;
Comprovante de experiência em docência em cursos técnicos;
Declaração de disponibilidade de tempo.

Os inscritos serão avaliados por meio de inscrição e análise curricular.

O resultado final da análise curricular será divulgado a partir do dia 19 de maio de 2015, na FECOLINAS e no site www.colinas.to.gov.br.

Edital disponível no site http://colinas.to.gov.br/noticia/fundacao-municipal-de-desenvolvimento-de-colinas-do-tocantins-fecolinas-gabinete-da-presidente/1873.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Colinas do Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos