SETAS - TO abre processo seletivo

Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social do estado do Tocantins oferece vaga para agente de desenvolvimento local.

A Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social do estado do Tocantins, por meio do edital de processo seletivo nº. 001/2015 - SETAS, abriu inscrições para pessoal a ser contratado por tempo determinado, para atuarem como agente de desenvolvimento local e economia solidária do Projeto Ecosol Territorial. São ofertadas 18 vagas para profissionais que tenham ensino fundamental completo, com remuneração de R$ 830,21, por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, até o dia 17 de junho de 2015, no site http://setas.to.gov.br,nolinkhttp://opensetas.setas.to.gov.br/processo_seletivo_ecosol/form_candidato/form_candidato.php.

Os inscritos serão avaliados através de análise curricular e entrevista individual, de caráter eliminatório, que serão realizadas pelo Grupo Gestor do Projeto Ecosol Territorial.

As entrevistas serão realizadas, exclusivamente, em Palmas-TO, na Praça dos Girassóis Esplanadas das Secretarias/Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social, em data, horário e local a ser divulgado no Diário Oficial do Estado e no site http://setas.to.gov.br.

O contrato administrativo de trabalho terá validade de um ano e poderá ser prorrogado.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição do dia 30 de abril de 2015,  a partir da pág. 50.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos