SESAU -TO abre vagas em processo seletivo

Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins oferece 69 vagas para profissionais de nível técnico e superior na área de saúde.

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (Sesau - TO) prorrogou até o dia 20 de agosto 2015, o prazo de inscrição do processo seletivo do edital nº 06/2015, que oferece 69 vagas para docentes dos cursos de formação inicial para agente comunitário de saúde, atualização para auxiliares e técnicos de enfermagem com ênfase em urgência e emergência, qualificação em auxiliar de saúde bucal de Palmas/TO, acolhimento como prática de produção de saúde e cuidador de idosos, operacionalizados pela escola tocantinense do Sistema Único de Saúde "Doutor Gismar Gomes".

As vagas são para os municípios de Palmas, Porto Nacional, Paraíso, Augustinópolis e Dianópolis, em cumprimento a jornadas de 56 a 400 horas mensais, por remuneração de R$ 45,00 para nível técnico e de R$ 60,00 para graduação.

Quem quiser participar deve efetuar inscrição na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Doutor Gismar Gomes", situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Será realizada análise de currículo, a ser entregue no ato de inscrição.

O resultado provisório está previsto para ser divulgado no dia 1º e o resultado final no dia 4, ambos em setembro de 2015, através do placar da ETSUS, no site: www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

Os editais foram divulgados no Diário Oficial do Tocantins, sendo o de abertura das inscrições publicado no dia 12 de junho de 2015, a partir da página 36 e o edital de prorrogação foi publicado no dia 5 de agosto de 2015, na página 14.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParanãTodos os níveis de escolaridade196
Veja todos » Concursos Abertos