UNITINS abre processo seletivo

Universidade do Tocantins abre vagas no projeto Formação Continuada de Conselheiros dos Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado.

Por meio de novo edital, nº 10/2015, a Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS) abriu processo seletivo para a ocupação de vagas aos cargos de Professor/a (08 vagas) e Instrutor/a (02 vagas), mais formação de cadastro reserva, no âmbito do projeto Formação Continuada de Conselheiros dos Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado.

A remuneração para Professor e Instrutor é de R$ 80,00 por hora aula.

Vale lembrar que este novo edital está vinculado ao anterior (nº 02, de 03 de junho de 2015), com relação às vagas ofertadas, uma vez que os classificados serão alocados para a posição subsequente à classificação dos aprovados anteriormente. O motivo de tal vinculação é a existência de vagas e cadastro não supridos naquele edital.

Interessados têm até o dia 14 de agosto de 2015 para realizarem inscrições e entrega de documentação para análise. O atendimento acontece na sede da UNITINS, localizada na 108 Sul, Alameda 11, Lote 3, Bloco B, sala 6, Pró-Reitoria de Extensão/Escola de Conselhos, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O seletivo será composto por análise curricular e aula teste (esta apenas ao cargo de Professor).

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Fonte: http://concursos.unitins.br/concursos/principal.aspx?l=daafe85c7958e19a932b9f5769876589

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREA - TOTodos os níveis de escolaridade159
Prefeitura de Brejinho de NazaréTodos os níveis de escolaridade37
Prefeitura de ParanãTodos os níveis de escolaridade120
Veja todos » Concursos Abertos