Seleção pública UFT - edital 51/2015

A meta é o provimento de cinco vagas e dois cadastro de reserva para Professor Substituto.

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Comissão Permanente de Seleção, divulgou a abertura de inscrições para a seleção pública regida pelo edital 51/2015. A meta é o provimento de cinco vagas mais dois cadastro de reserva para Professor Substituto, com remuneração de até R$ 5.143,41, conforme a titularidade e a jornada de trabalho.

Vagas por área/disciplina

Políticas Públicas/ Ética e Educação/ Educação à Distância/ Antropologia e educação (1);

Diagnóstico por Imagem/ Radiologia/ Técnica Cirúrgica Veterinária (cadastro);

Geografia Econômica/ Geografia do Tocantins/ Geografia da Amazônia/ Estágio Supervisionado no Ensino Fundamental (1);

Cálculo Diferencial e Integral I/ Cálculo Diferencial e Integral II/ Cálculo Numérico/ Cálculo Vetorial e Otimização (1);

Saúde da Família/ Saúde do Adulto/ Saúde da Mulher/ Saúde da Criança/ Saúde do Idoso/ Internato Médico (cadastro);

Técnicas de Expressão Vocal e Canto/ Linguagem Musical/ História da Arte (1);

Práticas de Estudos Temáticos em Geografia/ Prática Pedagógica de Geografia/ Planejamento Urbano/Prática e Metodologia de Projetos (1).

Inscrição:

A solicitação de inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico da COPEVE (http://www.copese.uft.edu.br), no horário compreendido entre as 10h do primeiro dia de inscrição até as 23h59min do último dia. A taxa única a ser paga é de R$ 80,00. O cronograma de inscrição é o seguinte:

- De 03 a 04 de novembro de 2015 - inscrições somente para as vagas que exigem a titulação de Doutor.

- De 06 a 08 de novembro de 2015 - inscrições somente para as vagas que exigem a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre.

- De 10 e 11 de novembro de 2015 - inscrições somente para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista.

- De 13 a 15 de novembro de 2015 - inscrições somente para as vagas que exigem o Diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

Seleção:

A seleção constará de uma única etapa, dividida nas seguintes fases: entrevista e análise de curriculum vitae ou lattes; avaliação de títulos; e prova didática. A Entrevista e a Análise do Curriculum Vitae ou Lattes, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 24 de novembro de 2015.

O resultado final será publicado no site da COPESE, no menu "Seleções", no começo de dezembro de 2015. Todos os candidatos devem conferir a íntegra do edital, inclusive o cronograma completo de eventos, diretamente no site informado.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=30/10/2015&jornal=3&pagina=35&totalArquivos=184

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
CREA - TOTodos os níveis de escolaridade159
DPU - TOEstágioVárias
Veja todos » Concursos Abertos