SECIJU - TO abre credenciamento de professores

Secretária de Estado de Cidadania e Justiça do Tocantins abre seleção de credenciamento de professores para curso de formação.

A Secretária de Estado de Cidadania e Justiça do Tocantins (SECIJUS) informa que abriu edital de credenciamento de Professores para ministrarem aulas no Curso de Formação para Servidores/as do Sistema Socioeducativo, Conselheiros/as Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente e para Conselheiros/as Tutelares.

De acordo com o edital 001/2016/SECIJUS, as duas vagas disponíveis são para atuação nos seguintes eixos educativos: Metodologia do atendimento socioeducativo (1) e Parâmetros de Segurança no Atendimento Socioeducativo (1). O salário será composto de R$ 100 a R$ 140 por hora/aula, de acordo com a titulação do candidato. 

Os profissionais devem possuir graduação na área de Ciência Humanas ou Sociais, curso de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) concluído em uma das áreas citadas e experiência mínima comprovada de um ano na área de políticas públicas, sociais e direitos humanos de adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, entre outros requisitos.

O credenciamento será realizado de forma presencial ou por meio do envio da documentação relacionada no edital, via correios,  (exclusivamente por SEDEX), conforme as instruções do edital, até 23 de maio de 2016.

A seleção será realizada em uma única fase por meio da análise do curriculum vitae, eliminatória e classificatória.

O edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado do Tocantins de 06/05/2016, página 18 (http://diariooficial.to.gov.br/)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstágioVárias
Veja todos » Concursos Abertos