Concurso Prefeitura de Fortaleza do Tabocão - TO

No Tocantins, Prefeitura de Fortaleza do Tabocão retifica edital de concurso público. Informações devem ser conferidas no site do ICAP.

Sob a organização do Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP), a Prefeitura de Fortaleza do Tabocão, no Tocantins, comunicou por meio do edital de retificação, que as provas para os cargos de Pregoeiro e Prefessor PI estão suspensas, já que ambos os cargos foram excluídos do certame.

Quem se inscreveu para os referidos cargos terá a taxa ressarcida, desde que preencha o formulário de devolução da taxa de inscrição, que consta no mesmo site do ICAP (http://concursos.icap-to.com.br/informacoes/35/) e enviar para o e-mail: finan2015preftabocao@outlook.com.  

Este concurso ofereceu dezenas de vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. A proposta salarial varia de R$ 880,00 a R$ 6.236,80, em jornadas trabalhistas de 20 e 40 horas semanais.

Os cargos foram: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Gari, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Leve, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Porteiro (a), Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Analista de Controle Interno, Fiscal Arrecadador, Monitor, Professor ( P-III e P-III Assistente), Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Enfermeiro, Médico e Procurador do Município.

A data das provas escritas objetivas está informada no edital de divulgação dos locais de provas, disponível na página eletrônica do ICAP.

Os candidatos devem obrigatoriamente acompanhar e conferir todas as publicações, no endereço: http://concursos.icap-to.com.br/informacoes/35/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fortaleza do Tabocão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEST/SENATNíveis Médio e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos