Concurso Prefeitura de Luzinópolis - TO

Oferecidas mais de 40 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários vão até R$ 7.000,00. Data de aplicação da prova foi alterada.

A empresa Lex Consultoria informou aos candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Luzinópolis, Tocantins, que a nova data da prova é 06 de novembro 2016. Este concurso servirá para a seleção de 44 candidatos que possam ocupar vagas efetivas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da constituição de 20 vagas em cadastro de reserva.

Os salários podem chegar a R$ 7.000,00 e os profissionais suprirão as demandas dos quadros de pessoal Geral, Social, do Fundo Municipal de Saúde, do Fundo de Assistência Social e das Secretarias de Agricultura e Educação.

As chances são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Merendeira, Gari, Coveiro, Eletricista , Vigia, Motorista B e D, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Leves, Operador de Maquinas Pesadas, Técnico em Manutenção de Máquinas e Veículos, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal Arrecadador, Técnico de Controle Interno, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Extensionista Rural, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Gestor de Projetos, Médico, Gestor Educacional, Psicólogo e Educador Físico.

As inscrições foram aceitas pelo site da empresa LEX Consultoria (www.lexconsultoria.net.br) e o concurso público será válido por dois anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luzinópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREA - TOTodos os níveis de escolaridade159
Veja todos » Concursos Abertos