SES - TO abre processo seletivo

Vagas se destinam a contratação de tutores e coordenador da capacitação de profissionais para o cuidado integral à pessoa em situação de violência.

A Secretaria Estadual da Saúde do Tocantins (SES - TO) torna pública a reabertura do processo seletivo n.º 12, de 22 de maio de 2018, para contratação de tutores e coordenador da capacitação de profissionais para o cuidado integral à pessoa em situação de violência.

Interessados deverão se inscrever nos dias 24 e 25 de maio de 2018, das 8h às 18h, em dias úteis, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes (ETSUS), situada na Quadra 606 Sul, APM 07, Alameda Portinari, Palmas – Tocantins.

Passado o prazo para interposição de recurso, será divulgado o resultado final e convocação do processo seletivo, na data
provável de 04 de junho de 2018, no placar da Superintendência de Vigilância, Promoção e Proteção à Saúde - 1º andar, no sítio: www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Diário Oficial do Estado, publicado no dia 23 de maio de 2018, a partir da página 26 (https://diariooficial.to.gov.br/)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREA - TOTodos os níveis de escolaridade159
Veja todos » Concursos Abertos