SEDUC - TO promove processo seletivo

São ofertadas 46 vagas para Professor Regente e Instrutor Presencial com salários de até R$ 70,00, por hora aula.

A Secretaria de Educação do Estado do Tocantins (SEDUC/TO) torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 011, de 13 de julho de 2017, para formação de cadastro reserva de profissional que visa atuar como Professor Regente e Instrutor Presencial - Bolsista, nos cursos Formação Inicial e Continuada - FIC de: Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Manicure e Pedicure, Maquiador, Mecânico de Bicicleta, Padeiro e Serígrafo do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

São oferecidas 46 vagas, das quais 23 são para Professor Regente e 23 vagas para Instrutor Presencial, com salários de até R$ 70,00, por hora aula. Os contratados irão atuar nos seguintes municípios: Barrolândia, Carmolândia, Cristalândia, Dianópolis, Gurupi, Itapiratins, Lagoa do Tocantins, Monte do Carmo, Palmas, Paraíso do Tocantins, Piraquê, Ponte Alta do Bom Jesus e Presidente Kennedy.

Segundo o cronograma, os candidatos deverão se inscrever e enviar a documentação devidamente autenticada via correios, por meio do serviço de Aviso de Recebimento - AR ou Sedex (com custos por conta do candidato), de 19 até o dia 21 de julho de 2017, para o seguinte endereço:

- Comissão de Seleção do Processo Simplificado para Cadastro de Reserva - Edital nº 011/2017 - Secretaria da Educação, Juventude e Esportes - SEDUC - Superintendência de Programas da Educação Profissional - Edifício Jocelino Pinto, QD. 103 Sul, Avenida LO 01, LOTE 63 - CEP 77.015 - 028, em Palmas/Tocantins.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

Comprovante atualizado de inscrição de pessoa física na Receita Federal - CPF e Carteira de Identidade;
Comprovante de quitação eleitoral;
Certificado de reservista, se do sexo masculino, dispensando se o candidato tiver acima de 45 anos;
Certificados de escolaridade exigidos, enquanto formação mínima e devidamente informada no Curriculum Vitae;
Comprovante de endereço com CEP em nome do (a) candidato (a) ou declaração de domicílio;
Declaração de portador de deficiência, se for o caso, e o respectivo atestado médico comprobatório;
Declaração de conhecimento de informática;
Declaração de carga horária, emitida pelo setor de Recursos Humanos ou empresa que possui vínculo;
Documentação comprobatória dos títulos informados no Curriculum Vitae.

A seleção será realizada por meio de Análise e Avaliação do Curriculum Vitae, do dia 24 de julho a 2 de agosto de 2017. Já o resultado preliminar do certame será divulgado no site eletrônico www.seduc.to.gov.br, a partir do dia 7 de agosto de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano, contado da homologação do resultado final da seleção, permitida a prorrogação por igual período.

Fonte: https://diariooficial.to.gov.br/, edição 17 de julho de 2017, página 23

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »