IFTO - Campus Araguatins lança processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, Campus Araguatins, divulga seletivo com vaga para Professor Substituto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anunciou no Diário Oficial da União o edital de processo seletivo simplificado n° 15/2017, tendo como objetivo a contratação e formação de cadastro de reserva de Professor Substituto, para que atuar no Campus Araguatins.

O certame oferece duas vagas, nas áreas de Geografia (1) e Agricultura/Cultura Anuais (1), com perspectiva de desempenho das funções em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas sem taxa de inscrição, no período de 12 a 25 de maio de 2017, no Setor de Protocolo do IFTO, em envelope lacrado.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, a prova de desempenho didático e prova de títulos. A validade do certame será de seis meses, podendo ser prorrogado.

O edital e demais informações aos interessados encontram-se disponíveis na Direção de Ensino do IFTO - Campus Araguatins, pelo sítio oficial: http://www.araguatins.ifto.edu.br e também pelo telefone 63-3474- 4822 -4840.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=05/05/2017&jornal=3&pagina=66&totalArquivos=248

Tópico: IFTO



Veja mais concursos abertos »