Concurso Jaú do Tocantins - TO: Prefeitura define banca organizadora

Extrato de contrato é publicado com a definição de banca examinadora que será responsável por realizar o concurso Jaú do Tocantins.

Foi divulgado, no Diário Oficial da União, edição de 09 de outubro de 2019, o extrato de contrato da Prefeitura do Município de Jaú do Tocantins com a Universidade Estadual do Tocantins - UNITINS para ser responsável pela realização de concurso público, proveniente da Dispensa de Licitação nº 17/2019.

O concurso Jaú do Tocantins será realizado com o intuito de preencher vagas efetivas do quadro de servidores do município.

O valor estimado do contrato foi entre R$ 88.351,47 e R$ 105.402,11, considerando os números, mínimo e máximo de candidatos.

O concurso terá prazo de validade de 02 (dois anos), prorrogáveis por igual período, de acordo com a relação de cargos, quantitativos e níveis de escolaridade. Em breve, o edital deve ser divulgado. 

Sobre o município

Jaú do Tocantins é um município brasileiro do estado do Tocantins e conta com uma população de 3 507 habitantes, de acordo com estimativas do iBGE.

O município de Jaú do Tocantins tem grande potencial turístico: a Fonte Termal Magdal, Gruta Boa Vista e Praia do Caldeirão são alguns dos pontos turísticos da cidade. As águas termais de Jaú fica no perímetro da fazenda Poço de Caldas a 12 quilômetros do dentro da cidade, as águas brotam de três poços e podem atingir até 37 graus Celsius. Devido a falta de grandes investimentos e estar distantes dos grandes centros a fazenda possui infraestrutura modesta para receber os turistas e curiosos que frequentam o lugar. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaú do Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos