Vagas de estágio no Ministério Público do Tocantins

Ministério Público do Tocantins abre 10 vagas para Estagiários em Direito.

O Ministério Público Federal no Tocantins lançou edital n° 01/2013 para processo seletivo, com a finalidade de contratar estagiários de nível superior do curso de Direito. A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais e o contratado fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 800,00, e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00.

O certame disponibiliza 10 vagas, sendo 8 para Palmas, na Procuradoria da República no Tocantins, e 2 para Araguaína, na Procuradoria da República no Município de Araguaína, além do cadastro de reserva.

Os acadêmicos interessados em se inscrever, deverão acessar o endereço eletrônico www.prto.mpf.gov.br, no período de 08h do dia 21 de janeiro as 19h do dia 1º de fevereiro de 2013.

Para a confirmação das inscrições os interessados deverão comparecer, no período de 04 a 08 de fevereiro de 2013, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na Instituição escolhida para entrega da ficha preenchida e assinada juntamente com os documentos solicitados no edital.

O processo de seleção será composto de duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para serem aplicadas no dia 21 de fevereiro de 2013, no período vespertino, das 13 às 18 horas, em locais a serem comunicados oportunamente por meio de edital de convocação, que será publicado no site www.prto.mpf.gov.br, e afixado nos murais das faculdades conveniadas.

O concurso terá validade de 01 (um) ano, a partir da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por período igual.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
CRN 1290
CRT 1ª Região
Nível Médio/Técnico
395
Exército 8ª Região Militar
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »