Concurso Palmeirópolis - TO: Prefeitura contrata banca

Concurso Palmeirópolis - TO será realizado em breve. A Prefeitura já definiu que a Unitins será responsável pela execução do concurso público.

A Prefeitura de Palmeirópolis, no estado do Tocantins, tornou público, por meio do Diário Oficial do Estado do Tocantins, edição de 04 de outubro de 2019, o extrato de contrato unificado nº 001/2019, onde define a Unitins - Universidade Estadual do Tocantins como banca examinadora do seu concurso.

A banca examinadora será responsável por organizar, planejar e executar o concurso Palmeirópolis que visa o preenchimento de vagas efetivas do quadro de servidores do município.

O contrato foi celebrado entre as partes no dia 25 de setembro de 2019, no valor de R$ 154.589,76, com vigência de 120 dias. Por isso, o edital do concurso Palmeirópolis pode ser divulgado em breve.

O município

A cidade de Palmeirópolis fica no estado do Tocantins, a cerca de 450 km da capital Palmas, bem na divisa com o estado de Goiás (Montividiu do Norte). A cidade faz parte da microrregião de Gurupi.

A emancipação do município ocorreu em 1980, quando se desmembrou da cidade de Paraná. Conforme dados do IBGE, a cidade possui uma população estimada de 7.659 habitantes.

O acesso ao município é feito via TO-387.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palmeirópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos