Prefeitura de Gurupi - TO reabre concurso público

São ofertadas 331 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações iniciais que podem chegar a R$ 1.310,36.

A Prefeitura de Gurupi, no Estado do Tocantins, torna pública a reabertura de inscrição e a retificação do edital de concurso n.º 001/2016, que anteriormente já havia passado por outras retificações e complementos. De acordo com o edital atualizado nº 006/2017, o certame agora é destinado a selecionar 331 candidatos a cargos de níveis fundamental, médio e superior, com previsão remuneratória inicial de até R$ 1.310,36.

Cargos
Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico Auxiliar em Regulação Médica, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Angiologista, Auditor em Regulação Médica, Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Trabalho, Endocrinologista, Infectologista, Obstetra, Mastologista, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Psiquiatra, Urologista e Veterinário), Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Inscrições e provas

As inscrições estarão reabertas, exclusivamente, via internet, no site www.copese.uft.edu.br, com início às 10 horas do dia 11 de setembro e término às 23h59min do dia 10 de outubro de 2017. Os candidatos com inscrição confirmada poderão alterar sua inscrição, caso desejem, conforme as instruções do edital retificado.

O novo cronograma informa que a data provável da prova objetiva será o dia 3 de dezembro de 2017 e que a publicação dos gabaritos provisórios dar-se-á no dia seguinte ao da aplicação.

Os candidatos devem acompanhar todas as atualizações do concurso diretamente no link oficial da COPESE/UFT: https://goo.gl/LU6d7P

Veja mais concursos abertos »