Prefeitura de Gurupi - TO abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Gurupi, no Estado do Tocantins, está oferecendo 35 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com vencimentos de até R$ 2.301,34.

A Prefeitura de Gurupi, no Estado do Tocantins, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital n.º 002/2018, para a formação de cadastro reserva em regime de designação temporária, para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação de Gurupi-TO. O processo seletivo visa o preenchimento de 35 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Administrativo e Professor Graduado, cujos vencimentos podem chegar a R$ 2.301,34.

Interessados, deverão se inscrever no período de 10, 13, 14, 15 e 16 de agosto de 2018, das 14h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Ensino da Educação, BR-242, KM 407 (saída para a cidade de Peixe), parte do loteamento Fazenda Santo Antônio, CEP: 77.405-070.

Documentação que o candidato deverá apresentar no ato da inscrição:

  • Carteira de Identidade e CPF - cópia acompanhada do original;
  • Curriculum vitae atualizado - original;
  • Certificados ou declaração de especialização (pós-graduação, mestrado e doutorado) e cursos de aperfeiçoamento condizentes com área do cargo a que estará concorrendo - cópia acompanhada do original;
  • Comprovante de escolaridade compatível com a formação exigida no Anexo I, (histórico escolar, certificado, diploma ou declaração), expedido pela unidade de ensino aonde estudou - cópia acompanhada do original;
  • Declaração de tempo de atuação em cargo ou função pública correspondente a que está concorrendo, considerando o mínimo de 6 meses de atuação, (expedida pela instituição aonde trabalhou) - cópia acompanhada do original.

Os inscritos serão avaliados mediante a Análise de Curriculum/Qualificação Profissional, Análise de Curriculum/Tempo de Atuação e Experiência e Entrevista.

Já o resultado final será divulgado no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Gurupi - www.gurupi.to.gov.br e placar da Secretaria Municipal de Educação a partir do dia 17 de agosto de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, prorrogável pelo mesmo prazo a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gurupi diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREA - TOTodos os níveis de escolaridade159
Veja todos » Concursos Abertos