Concurso da Prefeitura de Sítio Novo do Tocantins - Edital e Inscrição

Mudanças na data da prova e na constituição do cadastro de reservas do concurso de Sítio Novo do Tocantins, mas oferta de cargos efetivos permanece a mesma.

A Prefeitura de Sítio Novo do Tocantins, Estado do Tocantins, divulgou edital Nº 01/2011 de concurso público para provimento de Cargos Efetivos e de Cadastro Reserva no âmbito da Administração Pública Municipal. O Concurso Público será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

Inicialmente, o edital disponibilizava 75 vagas, das quais 41 seriam para cargos de provimento efetivo e 34 para cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior. Com a primeira retificação ao Edital, no entanto, ficou estabelecido que "o cadastro reserva será integrado por todos os candidatos classificados no concurso público, que poderão ser convocados futuramente para realizar avaliação médica e posterior nomeação, conforme quantitativo de vagas autorizado e que fizeram a opção dentro dessa modalidade".

Cargos

As oportunidades são para os cargos de Médico do PSF, enfermeiro do PSF, cirurgião dentista, nutricionista, assistente social, bioquímico, psicólogo, fisioterapeuta, educador físico, bibliotecário, comunicação social, motorista, técnico em enfermagem, auxiliar de consultório dentário-ACD, vigia, almoxarife e técnico agrícola.

Inscrições

Os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 24 de outubro de 2011, exclusivamente pela internet no site www.consep-pi.com.br.

Taxa: A taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 a R$ 120,00 de acordo com o cargo escolhido.

Provas

O concurso será de provas objetivas, redação e títulos.
A prova será realizada na data prevista de 20 de novembro de 2011, a partir das 9:00hs com 03 horas de duração, sendo este horário (9:00 hs) o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais de aplicação da prova objetivas e redação serão divulgado até dia 14 de novembro de 2011, na sede da Prefeitura de Sítio Novo do Tocantins e no site www.consep-pi.com.br. Caso o número de candidatos inscritos supere a capacidade de espaço físico do município, as provas serão realizadas em datas e horários a ser divulgados com antecedência mínima de 15 dias da realização da mesma.

Validade

O prazo de validade do concurso será de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Guaraí
Todos os níveis de escolaridade
15
Veja todos » Concursos Abertos