IFTO abre processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins abre vaga no Campus Paraíso do Tocantins para Paraíso do Tocantins

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) abriu processo seletivo pelo edital nº 05/2018. O objetivo é a contratação de Professor para o Campus Paraíso do Tocantins. A remuneração chega a R$ 5.742,14 em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições ficam abertas entre 16 e 27 de abril de 2018, devendo o candidato comparecer com os documentos que comprovam formação e currículum no Setor de Perotocolo do Campos Paraíso Tocantis do IFTO situado à Rodovia BR 153 - Km 480 - Distrito Agroindustrial - Paraíso do Tocantin. 

A seleção ocorrerá a partir de prova de títulos e prova de desempenho didático, ambas com caráter classificatório e eliminatório. O contrato é de no mínimo 03 meses e máxima de 12 meses, podendo, deste modo, ser renovado por igual período. A divulgação do local, data e horário da prova de desempenho didático ocorrerá no dia 07 de maio de 2018. 

Edital e atualizações: https://bit.ly/2Hud2Bn

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFTO diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos