Concurso São Salvador do Tocantins - TO: Prefeitura contrata banca

Extrato de contrato é publicado com a definição da UNITINS para ser responsável pelo concurso São Salvador do Tocantins.

A Prefeitura de São Salvador do Tocantins, localizada na região centro-oeste do Brasil, deve realizar seu próximo concurso público em breve. Isso porque foi publicado no Diário Oficial da União, edição de 09 de outubro de 2019, o extrato de contrato unificado nº 001/2019 com a definição da banca que será responsável pela seleção, proveniente de Dispensa de Licitação nº 043/2019.

O concurso São Salvador do Tocantins visa o preenchimento de vagas efetivas e imediatas, além de formar cadastro de reserva, para compor seu quadro de funcionários. A Universidade Estadual do Tocantins - UNITINS irá organizar, planejar e executar o processo de seleção.

O contrato firmado entre as partes foi assinado em 25 de setembro de 2019 e terá vigência de 120 dias a partir da assinatura. O valor do contrato é estimado entre R$ 107.985,13 e R$ 128.824,80, considerando os números, mínimo e máximo de candidatos.

Com a definição da banca examinadora, o edital com todas as informações do concurso deve ser publicado em breve.

O município

São Salvador do Tocantins é um município brasileiro do estado do Tocantins.

A cidade tem um comércio local expressivo, com diversos mercados, variados estabelecimentos comerciais, hotéis, restaurantes, cerâmicas e usina hidrelétrica. As terras do município são férteis, há um numeroso rebanho bovino de gado de corte e de produção de leite, a agricultura está voltada para a produção de soja, arroz, milho, banana, melão e abóbora, dentre outros.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Salvador do Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos