SECIJU - TO anuncia processo seletivo

Ofertadas vagas para Psicólogo e Professor para atuação na 1ª Central Integrada de Alternativas Penais. Salário de R$ 3.000,00.

No estado do Tocantins, a Secretária de Cidadania e Justiça (SECIJU) divulgou os editais n.º 4 e 5/2017, de processo seletivo cujo objetivo é a contratação temporária de sete Psicólogos e seis Professores, por prazo determinado, para atuação na 1ª Central Integrada de Alternativas Penais no município de Palmas e Região Metropolitana. Os contratados receberão salários de até R$ 3.000,00.

Será realizada a inscrição gratuitamente de forma presencial ou por meio do envio da documentação, abaixo relacionada, no período de 24 de abril a 5 de maio de 2017, devendo ser entregue em envelope lacrado no setor de protocolo da Secretaria de Cidadania e Justiça, horário das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Cidadania e Justiça, Praça dos Girassóis, Caixa Postal 206, CEP: 77.001-970, Palmas/TO.

O candidato ao cargo de Psicólogo deverá encaminhar a Ficha de inscrição preenchida e assinada, instruída com as cópia dos documentos pessoais e Curriculum Vitae para o e-mail da Diretoria de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional da Secretaria de Estado de Cidadania e Justiça [email protected]

Documentação necessária para inscrição:

Ficha de inscrição, preenchida e assinada;
Currículum Vitae documentado, com as cópias autenticadas, inclusive com a comprovação dos requisitos para investidura no cargo.

A seleção será realizada em uma única fase por meio da análise do Curriculum Vitae, de caráter eliminatória e classificatória. O contrato de trabalho terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins, do dia 12 de abril de 2017, a partir da pág. 38 (https://diariooficial.to.gov.br/).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »