Concurso UNICET - TO

Universidade Corporativa do Estado do Tocantins oferece oportunidades para Instrutores do curso a distância.

A Universidade Corporativa do Estado do Tocantins – UNICET anunciou os editais n° 03 e 04/2017 de processos seletivos com o objetivo contratar dois Instrutores para execução de curso em educação a distância. O local de gravação das videoaulas, acontecerá em estúdio localizado na cidade de Palmas.

Os candidatos atuaram nos cursos de Conteudista I – Noções sobre o Perfil e o seu Papel; Conteudista II – Noções Gerais de Direitos Autorais e o curso de Tutoria online em Instituições Públicas. A remuneração ofertada pode chegar até 2.500,00, sendo o valor hora/aula de R$ 100,00.

As inscrições podem ser realizadas até 27 de abril de 2017, via internet, através do site da SECAD (http://www.secad.to.gov.br/).

O processo de seleção será realizado por meio de classificação preliminar e análise curricular e o resultado final será divulgado no site da SECAD, a partir de 4 de maio de 2017.

Edital e eventuais retificações: http://secad.to.gov.br/noticia/2017/4/20/unicet-lanca-edital-para-selecao-de-instrutor-de-cursos/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palmas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »