Defensoria Pública do Tocantins abre processo seletivo

Processo seletivo da Defensoria Pública do Tocantins abre vagas para Serviço Voluntário de nível superior incompleto.

O Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública – CEJUR, em Tocantins, abriu seleção para ocupar 5 postos de prestação de serviço voluntário, sendo 4 para o Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública de Palmas e 1 para o Núcleo de Atendimento do Projeto “Justiça Comunitária”, localizado em Taquaralto.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 20 a 27 de agosto de 2012, no CEJUR - Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública, Qd. 104 Sul, Rua SE - 05, Lts. 27 e 29, Anexo I, Centro, Palmas - TO.

O resultado da seleção será divulgado no sítio eletrônico oficial da Defensoria Pública, www.defensoria.to.gov.br e publicado na imprensa oficial, contendo a classificação de todos os candidatos.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação do resultado final na imprensa oficial, prorrogável por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

Todos os atos praticados pertinentes à seleção, convocações, avisos e resultados, serão divulgados no site www.defensoria.to.gov.br e publicados no Diário Oficial do Estado do Tocantins.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREA - TOTodos os níveis de escolaridade159
Prefeitura de Brejinho de NazaréTodos os níveis de escolaridade37
Prefeitura de ParanãTodos os níveis de escolaridade120
Veja todos » Concursos Abertos