DPU - TO: Estagiários serão selecionados por processo seletivo

A Defensoria Pública da União no Tocantins vai selecionar estudantes do curso de Direito.

A Defensoria Pública da União no Tocantins (DPU/TO) lançou o seu 16º Concurso para Estágio Remunerado destinado a estudantes matriculados no curso de Direito a partir do quarto semestre. O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A bolsa oferecida para estágio é de R$ 800,00 em 20 horas por semana de trabalho, mais as vantagens de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições serão realizadas até 23 de setembro de 2019, no portal eletrônico do CIEE (www.ciee.org.br). A seleção será realizada por meio de prova objetiva e subjetiva, prevista para ser aplicada no dia 06 de outubro de 2019. 

O edital completo deste seleção pode ser conferido no portal do CIEE.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palmas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros TO115
CaixaVárias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »