Vagas de estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional - TO

Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Tocantins (PFN/TO) abre vagas para estudantes de Direito.

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Tocantins abriu edital n° 01/2014 de seleção simplificada do Programa de estágio da PFN/TO - Cadastro de Reserva. Poderão requerer sua inscrição os acadêmicos do Curso de Direito que estejam cursando a partir do 3° período ou equivalente (mais de 20% da carga-horária total do Curso concluída) e tenham frequência regular no presente semestre.

O estagiário contará, durante a vigência do contrato de estágio, além de auxílio transporte, com Seguro Contra Acidentes Pessoais em seu favor e bolsa de estágio no valor de R$ 520,00, correspondentes a 6 horas diárias e 30 horas semanais; R$ 364,00  correspondentes a 4 horas diárias e 20 horas semanais.

As inscrições para a Seleção Simplificada do Programa de Estágio da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Tocantins serão realizadas em horário útil, até o dia 04 de abril de 2014. O pedido de inscrição deve ser formulado na sede da PFN/TO (Quadra 202 Norte, Av. LO 4, Us. 05/06, 3° andar, Plano Diretor Norte - Palmas/TO).

O processo seletivo será realizado através de Avaliação de Histórico Escolar (classificatório e eliminatório) e Entrevista (eliminatório).

A Entrevista será realizada exclusivamente na Sede da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Tocantins no período vespertino. Em até 05 dias úteis após a realização das entrevistas, a PFN/TO divulgará através do e-mail fornecido pelo candidato e afixação no mural deste órgão edital com o resultado provisório da seleção.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de SucupiraTodos os níveis de escolaridade47
Veja todos » Concursos Abertos