IFTO abre vagas de estágio

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins abre vagas para estagiários de nível superior.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) abriu vagas pelo edital nº 31/2016 para estagiários que desejem atuar no Campus Colina do Tocantins. São duas vagas imediatas para estudantes atuarem como Assistente de Aluno, nas áreas de Informática e Pedagogia.

O pré-requisito principal de participação é estar cursando nível Superior em uma das áreas com demanda de vagas: Licenciatura em Ciência da Computação ou Pedagogia. O seletivo será composto de Analise de Currículo, Prova prática e Entrevista.

A jornada de trabalho será de 30 horas por semana com direito à bolsa de R$ 520,00, além de R$ 6,00 por dia de estagiado para o vale-transporte.

As inscrições serão feitas de 22 a 26 de agosto de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no setor de Setor de Protocolo do campus onde está ofertada a vaga.

O cronograma de cada avaliação será informado em tempo oportuno no site http://www.ifto.edu.br/portal/layout.php?pagina=news.php&id=5669, onde também é possível acessar o edital completo e demais atualizações.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFTO diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEST/SENATNíveis Médio e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos