Correios do Tocantins oferece vagas para estagiários de nível superior

Processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Tocantins, abre vagas para estudantes universitários.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Diretoria Regional do Tocantins, divulgou a nota de abertura n° E-017/2016, referente ao processo seletivo destinado a prover duas vagas, além da formação de cadastro de estagiários, para estudantes de nível superior em Direito. Há vagas para estagiar na cidade de Palmas.

A bolsa estágio é de R$ 489,95, mais adicionais, como auxílio transporte, alimentação e outros, que podem chegar um valor total de R$ 779,90. A jornada de trabalho é de 20 horas por semana.

Os estudantes interessados em participar deste Processo Seletivo deverão preencher a ficha de inscrição, que estará disponível no site do Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, no período de 10 a 27 de maio de 2016. Importante que os estudantes estejam atentos aos pré-requisitos expostos no edital para participar do certame. 

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O resultado final será divulgado no site do CORREIOS. www.correios.com.br ou no atalho: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Edital e atualizações: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=769

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Correios diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura Colinas do TocantinsNíveis Médio e Superior153
Veja todos » Concursos Abertos