Procuradoria da República - TO promove seleção para estagiários

As oportunidades são ofertadas para estudantes do curso de Direito.

A Procuradoria da República no Tocantins lançou edital n° 07/2013 para processo seletivo, com a finalidade de contratar 02 estagiários e formar cadastro reserva de nível superior do curso de Direito. A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais e o contratado fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 800, acrescida de auxílio-transporte de R$ 7 por dia trabalhado.

Os estudantes interessados em se inscrever deverão, inicialmente, preencher e imprimir a ficha de inscrição no endereço eletrônicowww.prtq.mpf.mp.br, entre os dias 1º e 09 de agosto de 2013.

Para confirmação das inscrições os candidatos deverão comparecer, exclusivamente no período de 12 a 16 de agosto de 2013, nos seguintes endereços:

  • Procuradoria do Trabalho no Município de Gurupi/Ministério Publico do Trabalho , situada na Avenida Piauí, 1950 - Térreo , entre ruas 6 e 7 , setor Centro , CEP 77.410-030- Gurupi- TO.
  • Seção de Recursos Humanos da Procuradoria da Republica no Estado do Tocantins situado na Quadra 104 Norte , Rua NE 03, Conjunto 02, Lote 43, 2º andar , Sala 206, Palmas- TO.

O processo de seleção será composto de duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 29 de agosto de 2013, em locais a serem comunicados oportunamente por meio de edital de convocação.

O concurso terá validade de 01 ano, a partir da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por período igual.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
CRN 1290
CRT 1ª Região
Nível Médio/Técnico
395
Exército 8ª Região Militar
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »