Prefeitura de Gurupi - TO publica novo edital de processo seletivo

São ofertadas 107 vagas para profissionais de níveis fundamental e superior, com salários de até R$ 1.310,36, na Prefeitura de Gurupi - TO.

A Prefeitura de Gurupi, Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital de processo seletivo simplificado n.º 002/2018 através do Diário Oficial do Estado, no dia 08 de agosto de 2018, com o objetivo de preencher 107 vagas, além de formar um cadastro reserva para contratação de pessoal por tempo determinado. São ofertadas vagas para profissionais de níveis fundamental e superior, com salários de até R$ 1.310,36 e jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Cargos
Médico (Angiologista, Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Infectologista e Pneumatologista), Odontólogo, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

O processo seletivo consistirá de inscrição e entrevista que serão realizadas do dia 9 a 15 de agosto de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, situada na Av. Pernambuco, nº 1345, centro, CEP: 77.410-040.

A documentação exigida para a inscrição deverá estar composta de:
- Requerimento de Inscrição (disponível no Anexo II do edital);

- Cópia autenticada ou acompanhada do original do Documento de Identidade;

- Cópia autenticada ou acompanhada do original do Documento do CPF;

- Cópia autenticada ou acompanhada do original do Comprovante de Endereço emitido há no máximo três meses;

- Curriculum vitae atualizado;

- Cópia autenticada ou acompanhada do original do Comprovante de Escolaridade, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, não serão aceito certificados ou declarações; 

- Cópia autenticada ou acompanhada do original da Carteira Profissional válida (Conselho ou Delegacia ou Órgão de Classe);

- Declaração de experiência profissional de no mínimo 06 meses de atuação em cargo ou função pública correspondente à área que está concorrendo, em papel timbrado devidamente assinado e carimbado (expedida pela instituição aonde trabalhou);

- Comprovação de Título de Especialista exigido para o cargo;

- Comprovante de cursos de aperfeiçoamento/especialização condizentes com área do cargo a que estará concorrendo.

Na data provável de 16 de agosto de 2018, será divulgado o resultado final no Endereço Eletrônico Oficial da Prefeitura Municipal de Gurupi - www.gurupi.to.gov.br e placar da Secretaria Municipal de Saúde.

A vigência do processo seletivo simplificado será de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gurupi diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREA - TOTodos os níveis de escolaridade159
Defensoria Pública de TocantinsEstágioVárias
Veja todos » Concursos Abertos