Prefeitura de São Bento do Tocantins - TO cancela seletivo

Está cancelado o processo seletivo que ofertava vagas para Supervisor e Visitador do Programa Criança Feliz, na Prefeitura de São Bento do Tocantins.

No Estado do Tocantins, a Prefeitura de São Bento do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, resolve cancelar o processo seletivo simplificado 001/2019.

Seriam ofertadas vagas para as funções de Supervisor(a) e Visitador(a), para prestação de serviços à municipalidade no âmbito do Programa “Criança Feliz”.

As inscrições seriam aceitas nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2019, das 09h às 12h e das 14h30min às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Bento do Tocantins, situada na Praça Osvaldo Franco, s/nº, Centro, São Bento do Tocantins (horário local).

O aviso sobre o cancelamento foi publicado no Diário Oficial da União - Seção 3, do dia 21 de agosto de 2019, n° 161.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Bento do Tocantins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Polícia Militar do Tocantins
Todos os níveis de escolaridade
1.000
PRF1.500
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »