CEDECA Glória de Ivone (TO) publica edital de processo seletivo

O CEDECA Glória de Ivone, Tocantins, é destinado ao preenchimento de várias vagas com remuneração de até R$ 2.000,00.

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Glória de Ivone - CEDECA, Estado do Tocantins, publicou edital de processo seletivo para provimento de profissionais para atuarem no Projeto "SUJEITO DE DIREITOS", sob gestão desta Instituição, com o apoio financeiro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República - SDH/PR.

Serão ofertadas 03 vagas de nível superior, com remuneração de até R$ 2.000,00 e carga horária de 20 horas semanais.

Cargos: Advogado, Assistente Social e Assessor de Comunicação.

Inscrição: Os interessados devem entregar pessoalmente o currículo e carta de referências no Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Glória de Ivone - CEDECA/TO, localizado na 110 sul, alameda 21, lote 04, em Palmas/TO, ou enviar para o e-mail [email protected], até o dia 28 de fevereiro de 2012.

Considerando o feriado de carnaval nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2012, o recebimento de currículos e carta de referências se dará somente pelo email [email protected]

Prova: O processo seletivo será realizado em 2 etapas,  sendo: Análise curricular e de carta de referências e Entrevista.

O resultado final do processo seletivo, por ordem de classificação, será divulgado na data provável de 12 de março de 2012, no endereço eletrônico do CEDECA - www.cedecato.org.br, sendo nesta ocasião também convocado o candidato selecionado para apresentação dos documentos que deverão ser entregues em envelope, na sede do CEDECA/TO, localizado na 110 sul, alameda 21, lote 04, CEP: 77020-156, em Palmas-TO, no período de 13 a 15 de março de 2012, impreterivelmente.

Validade: A seleção será válida por 6 meses para o cargo de Assessor de Comunicação e para os demais cargos terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Tocantins diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »