IFTO - Campus Araguaína lança processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins divulga processo seletivo com vagas para Professor Substituto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) publicou edital nº 1/2017 de processo seletivo para ocupar três vagas voltadas para o cargo de Professor Substituto. A lotação dos selecionados será no campus em Araguaína, para lecionar nas áreas de Educação Física, Geografia e História.

As inscrições estarão abertas de 11 e 22 de janeiro de 2017 e devem ser realizadas enviando e-mail para seletivo.araguaina@ifto.edu.br, contendo documentos necessários digitalizados, de acordo com o solicitado em edital.

Os inscritos serão selecionados por meio de provas de desempenho didático e prova de títulos. Os aprovados e contratados cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais e perceberão salário que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Todas aas informações aqui prestadas podem ser atualizadas, sem aviso prévio. Portanto, os interessados devem acompanhar o andamento do processo diretamente no site do IFTO: http://seletivos.ifto.edu.br/?p=20976&m

Tópico: IFTO

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
IBGERecenseador 1.152
UFT - Universidade Federal do Tocantins Professor17
Câmara Municipal de Pedro AfonsoTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de CachoeirinhaTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de CachoeirinhaTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura São Félix do TocantinsTodos os níveis de escolaridade100
SES/TO - Secretaria de Saúde do TocantinsProfessor3
Veja todos » Concursos Abertos