Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Palmas - TO abre processo seletivo

A Prefeitura de Palmas, em Tocantins, está oferecendo 28 vagas para profissionais de níveis médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 3.768,44.

Publicado em Comunicar erro

Em Tocantins, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), divulgou o edital n.º 001/2017 de processo seletivo para provimento de 28 profissionais, entre Assistentes Sociais, Entrevistador/Digitador e Operador Intermediário. A remuneração pode chegar a R$ 3.768,44, por jornada de 30 e 40 horas semanais.

A inscrição deve ser feita por meio da entrega de envelope lacrado com a documentação até o dia 28 de abril de 2017, no horário entre 8 e 12 horas, e entre 14 e 18 horas, em caráter unicamente presencial, no protocolo do Gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situado no endereço 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis – 2o Andar CEP: 77.021-658, em Palmas/TO.

Os (as) candidatos (as) deverão entregar, no ato da inscrição, cópia autenticada dos seguintes documentos, para comprovação das informações apresentadas:

Assistente Social

Cópia do Diploma ou declaração de conclusão do Ensino Superior ou equivalente, emitido por entidade reconhecida pelo MEC, comprovando escolaridade compatível para o cargo de Assistente Social;
Currículo, comprovando experiência mínima na área de cadastro único/bolsa família;
Cópias dos seguintes documentos: documentos oficiais com foto como RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

Operador Intermediário

Cópia do diploma ou declaração de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, emitido por entidade reconhecida pelo MEC, comprovando escolaridade compatível para a função de Operador Intermediário;
Currículo, comprovando experiência mínima na área de cadastro único/bolsa família;
Cópias dos seguintes documentos: documentos oficiais com foto como RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

Entrevistador/Digitador

Cópia do diploma ou declaração de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, emitido por entidade reconhecida pelo MEC, comprovando escolaridade compatível para a função de Entrevistador;
Cópias dos seguintes documentos: documentos oficiais com foto como RG, CPF ou CNH e comprovante de residência;
Currículo, comprovando experiência mínima na área de cadastro único/bolsa família e certificado de curso de informática e digitação.

O processo seletivo será constituído de análise documental e entrevista, lembrando que a partir do dia 18 de maio de 2017 será publicado no Portal da Prefeitura de Palmas (http://www.palmas.to.gov.br) o resultado preliminar.

Concursos RelacionadosVagas
MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Médico veterinário300
Câmara de Paraíso do Tocantins Níveis Fundamental e Médio10
Veja todos » Concursos Abertos