Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Palmas - TO abre seletivo para nível médio

Processo seletivo da Prefeitura de Palmas, Tocantins, oferece 38 vagas imediatas para profissionais de nível médio.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Palmas, no Estado do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, abriu edital n° 01/2016 de processo seletivo para provimento de 38 vagas imediatas em cargos de nível médio. Os salários variam de R$ 900,00 a R$ 1.500,00 e o certame será executado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O regime de trabalho será de 30 horas semanais para os cargos de Digitador e Entrevistador, e de 40 horas semanais para o cargo de Operador Intermediário.

O seletivo é destinado à contratação temporária de prestadores de serviços para atuarem como Entrevistadores, Digitadores, e Operadores Intermediários, para atender à Gestão do Cadastro Único e o Programa Bolsa Família.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre 05 e 09 de janeiro de 2017. Não há cobrança de taxa.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, redação e discursiva. As provas serão realizadas na própria cidade de Palmas, provavelmente, no dia 12 de fevereiro de 2017.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).

Concursos RelacionadosVagas
CORE/TO - Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Tocantins Assistente administrativo22
IFTO - Instituto Federal de Educação do Tocantins Professor e Professor de geografiaVárias
Prefeitura de Cariri do TocantinsTodos os níveis de escolaridade66
SESAU - Secretaria de Saúde do Estado do TocantinsProfessor2
Veja todos » Concursos Abertos