Prefeitura de Palmas - TO abre processo seletivo

A Prefeitura de Palmas, em Tocantins, está oferecendo 28 vagas para profissionais de níveis médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 3.768,44.

Em Tocantins, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), divulgou o edital n.º 001/2017 de processo seletivo para provimento de 28 profissionais, entre Assistentes Sociais, Entrevistador/Digitador e Operador Intermediário. A remuneração pode chegar a R$ 3.768,44, por jornada de 30 e 40 horas semanais.

A inscrição deve ser feita por meio da entrega de envelope lacrado com a documentação até o dia 28 de abril de 2017, no horário entre 8 e 12 horas, e entre 14 e 18 horas, em caráter unicamente presencial, no protocolo do Gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situado no endereço 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis – 2o Andar CEP: 77.021-658, em Palmas/TO.

Os (as) candidatos (as) deverão entregar, no ato da inscrição, cópia autenticada dos seguintes documentos, para comprovação das informações apresentadas:

Assistente Social

Cópia do Diploma ou declaração de conclusão do Ensino Superior ou equivalente, emitido por entidade reconhecida pelo MEC, comprovando escolaridade compatível para o cargo de Assistente Social;
Currículo, comprovando experiência mínima na área de cadastro único/bolsa família;
Cópias dos seguintes documentos: documentos oficiais com foto como RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

Operador Intermediário

Cópia do diploma ou declaração de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, emitido por entidade reconhecida pelo MEC, comprovando escolaridade compatível para a função de Operador Intermediário;
Currículo, comprovando experiência mínima na área de cadastro único/bolsa família;
Cópias dos seguintes documentos: documentos oficiais com foto como RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

Entrevistador/Digitador

Cópia do diploma ou declaração de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, emitido por entidade reconhecida pelo MEC, comprovando escolaridade compatível para a função de Entrevistador;
Cópias dos seguintes documentos: documentos oficiais com foto como RG, CPF ou CNH e comprovante de residência;
Currículo, comprovando experiência mínima na área de cadastro único/bolsa família e certificado de curso de informática e digitação.

O processo seletivo será constituído de análise documental e entrevista, lembrando que a partir do dia 18 de maio de 2017 será publicado no Portal da Prefeitura de Palmas (http://www.palmas.to.gov.br) o resultado preliminar.

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
IBGERecenseador 1.152
Câmara Municipal de Pedro AfonsoTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de CachoeirinhaTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de CachoeirinhaTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura São Félix do TocantinsTodos os níveis de escolaridade100
SES/TO - Secretaria de Saúde do TocantinsProfessor3
Veja todos » Concursos Abertos