Processo seletivo da SES - TO abre vagas para Docentes

Processo Seletivo da Secretaria Estadual da Saúde do Tocantins (SES - TO) tem como objetivo contratar Docentes para atuar na cidade de Palmas.

A Secretaria Estadual de Saúde de Tocantins (SES - TO) divulgou através do Diário Oficial do Estado, no dia 17 de setembro de 2018, o processo seletivo de edital nº 24/2018, visando contratar dois Docentes para o Curso de Atualização em Terapêutica Medicamentosa Aplicada à Odontologia Hospitalar.

Os profissionais selecionados e contratados serão lotados  na cidade de Palmas. A remuneração será de R$ 60,00 ou R$ 100 hora aula, conforme o nível de formação.

Os interessados poderão realizar as suas inscrições gratuitamente até o dia 26 de setembro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes, localizado na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari, Palmas - TO.

Este seletivo será constituído de análise curricular. O resultado final e a convocação será divulgada no placar da ETSUS e no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo será válido por 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe