Alpargatas abre centenas de vagas pelo país

A empresa Alpargatas tem mais de 500 oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade e três estados principais.

Alpargatas abre vagas: imagem da logo da empresa alpargatas sendo um triângulo colorido aberto na parte de baixo e o nome da empresa escrito de cinza

As inscrições são feitas pelo site da Alpargatas. - Foto: Logo / Divulgação

A empresa Alpargatas está com centenas de vagas abertas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Com 113 anos de existência, a companhia de calçados tem mais de 500 oportunidades espalhadas pelo país, sendo algumas imediatas e outras para o banco de talentos.

Muito importante no setor calçadista, a Alpargatas trabalha com grandes marcas internacionais, como Havaianas, Mizuno, Osklen, Dupé, Topper Argentina e Megga Outlet. Criada pelo escocês Robert Fraser e um grupo inglês, começou como Sociedade Anonyma Fábrica Brazileira de Alpargatas e Calçados, mas acabou mudando seu nome para São Paulo Alpargatas Company S.A.

Saiba quais são as vagas ofertadas:

Vagas abertas na Alpargatas

As oportunidades oferecidas pela Alpargatas estão divididas em diferentes locais do Brasil. NO SINE de Campina Grande, Paraíba, há vagas para:

  • Operador de Processos de Produção, devendo os candidatos terem apenas o ensino fundamental;
  • Analista de Custos, devendo os interessados possuírem ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou área de Exatas mais pós-graduação em Controladoria, Tributário ou Gestão Empresarial;
  • Supervisor Administrativo, precisando ter ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou área de Exatas mais pós-graduação em Controladoria, Tributário ou Gestão Empresarial;
  • Gerente de Produção, é necessário ter certificação Green Belt e formação em Engenharia ou áreas correlatas;
  • Executivo de vendas Dupé, requer graduação completa em Administração ou áreas afins mais disponibilidade para viagens (será responsável pelos estados do CE, RN e PB).

Ainda no estado da Paraíba, a Alpargatas abriu vagas para Operador Montagem Sandálias na cidade de Santa Rita. Os interessados precisam ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Já no estado de Minas Gerais, as oportunidades são na cidade de Montes Carlos:

  • Operador Líder: ensino médio completo com nível superior em andamento ou completo será um diferencial;
  • Supervisor de Produção: formação superior em Administração, Engenharias ou áreas afins.

A maioria das vagas ofertadas pela Alpargatas são no estado de São Paulo, na capital, para as seguintes funções:

  • Advogado Sênior: formação em Direito com pós-Graduação/Especialização na área tributária;
  • Analista de Customer Service Junior: ensino superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia e ou áreas correlatas
  • Analista de Marketing Varejo Sênior: liderança, ser porta-voz da marca, motivando e influenciando a rede de franqueados e time de consultoria para alcançar os objetivos do canal;
  • Analista de Projetos Pleno/Projetos Inovação: ensino superior completo Engenharia e Administração; utilização de ferramentas de gestão e controle de projetos (Excel, MS Project, Power Point); e, inglês 3 (avançado).
  • Analista de Remuneração Sr.: nível superior e desejável Green Belt;
  • Comprador Sênior de Indiretos: graduação completa em Administração, Economia ou Engenharia;
  • Coordenador Desenvolvimento Digital: graduação completa em Sistema de Informação ou áreas correlatas;
  • Líder de tecnologia: licenciatura em Ciência da Computação, Tecnologias Digitais ou área de tecnologia relevante.

Todas as oportunidades da Alpargatas pedem que os candidatos tenham algum nível de experiência na função desejada. Para determinados cargos, é necessário ter fluência em inglês.

O Banco de Talentos da empresa tem vagas para Operador de Produção também em Montes Carlos. É necessário ter mais de 25 anos de idade e ensino fundamental completo.

Inscrições nas vagas da Alpargatas

Você pode se candidatar a qualquer uma das vagas abertas pela Alpargatas diretamente por meio do site da empresa. Basta:

  1. Selecionar a função que você deseja;
  2. Rolar a página até o final e clicar no botão “candidatar-se para a vaga”;
  3. Entrar com e-mail e senha;
  4. Enviar seus dados e currículo.

A empresa não liberou valores de salários ou benefícios. Caso você não seja convocado para alguma das vagas acima, seu currículo ficará no Banco de Talentos da Alpargatas para ser chamado numa próxima oportunidade.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Comentários