Governo - MT autoriza nomeação de classificados de nível médio da SEMA

Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) nomeia mais 80 classificados de nível médio do Concurso Público de 2009.

O governador Silval Barbosa autorizou a nomeação, para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), de mais 80 classificados de nível médio, oriundos do Concurso Público de 2009 (Edital 005). O Ato de Nomeação nº 7758/2012 foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 10 de maio, para o cargo de Agente de Desenvolvimento Econômico Social.

Os novos servidores desempenharão a função de assistentes administrativos, atendendo a área finalística e o Núcleo Ambiental do órgão, em todas as superintendências.

A coordenadora de Gestão de Pessoas da Sema, Adriana Queiroz Rezende, explicou que os novos servidores têm 30 dias para tomar posse, a partir da data de publicação do Ato de Nomeação no Diário Oficial. Esse prazo pode ser prorrogado para mais 15 dias, mediante solicitação dos nomeados.

Doze novos servidores já tomaram posse e já estão em efetivo exercício.

Os novos servidores vão passar por um curso de capacitação que será realizado de 11 a 15 de junho, onde receberão diversas orientações sobre normas e legislação do serviço público e a área finalística onde atuarão.

O secretário de Estado do Meio Ambiente, Vicente Falcão de Arruda Filho, disse que “a nomeação dos novos servidores é mais um passo importante na busca por melhorias nos serviços prestados pelo órgão ambiental e a estruturação do corpo técnico da Sema, nas atividades meio. Demonstra a preocupação do governador Silval Barbosa com a qualidade e a eficiência no atendimento das demandas da população em relação aos serviços públicos”.

Fonte: Governo do Mato Grosso

Compartilhe