Idaf convoca aprovados para próxima etapa do processo seletivo

Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) está convocando candidatos classificados para apresentação de requisitos e títulos.

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) divulgou, nesta quinta-feira (25), o edital de chamada dos candidatos classificados para apresentação de requisitos e títulos referentes ao processo seletivo simplificado, que prevê a contratação, em regime de designação temporária, bem como a formação de cadastro de reserva, de profissionais de nível médio, médio técnico e superior.

A documentação deve ser entregue, no período de 26 de outubro a 6 de novembro, pessoalmente ou via Sedex, na sede do Instituto, na Rua Raimundo Nonato, nº 135, Forte São João, em Vitória. Ela será avaliada pela Comissão de Coordenação do Processo Seletivo no prazo máximo de 30 dias, após o último dia do prazo definido para entrega por parte do candidato. É importante destacar que o não envio nas datas estabelecidas implicará na desclassificação do convocado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção de Recursos Humanos do Idaf pelo e-mail serh@idaf.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636-3780.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Idaf

Compartilhe

Comentários