Aracaju: recurso contra notas dos títulos do concurso termina hoje

Professores que participaram do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) no fim do ano passado já podem conferir as notas atribuídas aos títulos.

Professores que participaram do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) no fim do ano passado, já podem conferir as notas atribuídas aos títulos, e entrar com o pedido de revisão dos resultados. Vale ressaltar que o recurso poderá ser apresentado apenas na data de hoje (24), portanto os candidatos que se sentirem prejudicados não podem perder este prazo.

Os professores que tiverem interesse em conferir as notas dos títulos podem clicar aqui , e ter acesso ao site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB). Já para realizar o pedido de revisão on-line das notas, é necessário primeiro acessar esta página, informar o CPF e posteriormente realizar a solicitação. O pedido de revisão da nota dos títulos deverá conter, obrigatoriamente, o nome do candidato, o número de sua inscrição e ser encaminhado à FUNCAB das 08h às 18h (horário de Brasília) por meio do site ou do fax (21) 2621-0966.

Os recursos que forem dirigidos de forma ofensiva à Fundação e/ou à Secretaria Municipal de Administração de Aracaju, que forem apresentados fora do prazo ou fora de contexto, e que descumprirem as determinações constantes no edital serão indeferidos liminarmente.

A divulgação da resposta aos recursos será anunciada no dia 31, quando também será divulgado o resultado final, contendo as listagens com as notas finais, composta pela soma das notas da prova de títulos e da objetiva.

Oportunidade

Estão sendo ofertadas 152 vagas para nível superior, para o cargo de Professor da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, além de Cadastro Reserva, para Professores nas disciplinas de Artes, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música.

Compartilhe