Banese divulga resultado do concurso para Técnico Bancário

As provas foram realizadas no dia 18 de março pela Fundação Carlos Chagas para preenchimento de 35 vagas e cadastro reserva.

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) publicou nesta segunda-feira, 23, o resultado do concurso para técnico bancário I e III em edital disponibilizado no Diário Oficial, que traz também informações referentes à interposição de recursos. As provas foram realizadas no dia 18 de março pela Fundação Carlos Chagas para preenchimento de 35 vagas e cadastro reserva.

De acordo com o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, este concurso vem a fortalecer o quadro de funcionários do banco, tornando-o uma empresa mais competitiva. "O Banese está em processo de modernização e precisamos de novos colaboradores para que o banco continue se desenvolvendo. Além disso, temos compromisso com a geração de empregos no estado", afirma o presidente.

Para o gerente da Área de Gestão de Pessoas, Hamilton Rolemberg Nascimento Neto, a entrada de pessoas em uma empresa é de extrema importância, pois, nesse processo, ocorre a modernização do quadro de funcionários, sendo benéfico para o desenvolvimento da empresa. "Novos profissionais, com experiências das mais diversas no mercado de trabalho, tendem a trazer novas concepções, ideias, iniciativas. A palavra é renovação. Esperamos pessoas que venham para somar esforços, adquirir conhecimentos, zelar e manter a solidez desta  instituição", finaliza o gestor.

Clique aqui e confira o resultado do Concurso do Banese. O resultado também será publicado na página da Fundação Carlos Chagas na internet (www.concursosfcc.com.br)

Fonte: Assessoria de Imprensa Banese - Por Ethiene Fonseca/Estagiário - Responsável: José Andrade/Jornalista (DRT-BA 631)

Compartilhe